Meus hábitos alimentares

Olha quem está de volta. Queria pedir desculpas pelo sumiço, porém não sei se essa ''volta'' irá durar por muito tempo. Estou com pouquíssima inspiração pra fazer post's, abusei um pouco de tudo isso. Sabe quando você começa a achar tudo igual, tudo muito clichê? Foi justamente isso que aconteceu. Eu estava achando todos os blog's muito iguais com seus look's do dia, tendência de azulejo ou algum post sobre roupa das celebridades em alguma premiação. Mas tô aqui e vamos ao post.

Antes que venham me criticar ''ah, pq vc não precisa disso'', ''mas vc já é magra'' eu quero deixar claro que não é dieta, tenho todas as minhas taxas ótimas, não preciso me preocupar com peso - tô com 50,7 kg - se tornou um hábito pra mim, como por prazer/vontade, e quando eu tenho vontade de comer uma pizza, um chocolate ou qualquer outra coisa eu vou lá e como sem culpa! Ah, e já estou há um mês sem tomar refrigerante! E já que eu tenho mania de tirar foto de tudo que eu como e mandar no snap ou whats, eu tenho algumas no meu celular.

 
Quem me conhece sabe que eu não comia salada assim de jeito nenhum! Até que por influência do meu namorado comecei a comer dessa. É uma salada com frango. Essa é do Kefi Comidas Leves (tem várias saladas e coisas leves lá) e até um dia desses eu só comia salada se fosse a de lá, ela é completamente diferente da salada que a gente faz em casa, tem algo diferente nela. Essa é uma porção completa e dá pra duas pessoas, com a entrega saiu por R$ 15.

Eu disse que quando dá vontade de comer besteira eu vou lá e como, né? Lógico que isso não é todo dia, nesse caso foi um final de semana. Ah, e eu não comi sozinha não :).

 
Essa semana me deu a louca pra comer frutas, fui no mercado só pra comprar melancia e abacaxi kkk.  Essa metade da melancia foi só R$ 3,70, mas em dia de ''feira'' dá pra achar ainda mais barato! com esse valor geralmente você come uma besteira como um salgadinho e pronto, acaba! Que tal trocar por uma melancia (minha preferida) ou outra fruta?


Eu disse que não comia outra salada a não ser a do Kefi, né? Pois é, eu não COMIA até provar com esse molhinho rosé ali atrás e com azeite, fica muito bom! Além da salada com beterraba sempre como feijão, arroz e carne que na maioria das vezes é no molho com batata, as vezes como purê de batatas tb. Ah, e quando tem macarrão eu só como o macarrão, não consigo misturar kkk, ai quase nunca tem! E quando dá coragem - raramente - faço suco.

Abacaxi também é uma das frutas que eu mais gosto, mas como  muito pouco porque corta minha boca toda :/, quando dá aquela fome junto com a preguiça de fazer algo, aqui sempre tem uma maçã, uva, banana  tá prontinho, é só comer! Quando dá coragem de fazer alguma coisa ou pego um biscoito maizena, club social e faço um suco de laranja, maracujá, goiaba ou o que tiver! 

É por ai, não dá pra colocar tudo o que eu como, né? Geralmente no fds eu como alguma besteira fora, mas sempre com suco, as vezes dá vontade de tomar uma sprite geladinha ai tomo um suco de limão e passa, enfim, não precisa estar acima do peso ou com problema de saúde pra comer bem. Desculpem o tamanho do post, beijos!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A