Como Fala?

Navegando por aí no facebook vi uma coisa super interessante e decidi compartilhar com vocês! Eu não sou muito adepta de tumblr não, na verdade nunca tive um, nem fui de tá visitando, só olho quando tem algum link no face ou twitter de algo interessante.

Quem nunca precisou falar o nome de um produto ou marca e ficou meio na dúvida de como é? Principalmente quando você vê as pessoas falando o tal nome de forma diferente. A ideia desse tumblr é justamente mostrar como se pronuncia a tal marca, super legal né? Vamos conferir algumas imagens do #ComoFala


O nome dessa cerveja é tipo um daqueles que você mal sabe como escreve/fala, ai vai e fala algo tipo heinaheuiken.

 Subway, essa é fácil! Mas já vi gente falar ''sub uei''

 Prigles

 Gente, quem nunca ficou na dúvida pra falar tumblr né?
 
 Essa é ótima principalmente pra ensinar a sua mãe/tia como fala wifi, haha.

 Walmart

 Essa acho que é a mais complicadinha, a gente só aprende a falar porque escuta quando passa na TV.
Ruffles

E a famosa maçã da Apple

Eu achei super legal a ideia! Principalmente pra você ensinar as pessoas da sua família que  tem uma certa dificuldade em falar determinado nome kk, beijos!


Comentários

  1. Caramba que post óooootimo Livia, amei mut gente tem duvida e é super interessante e engraçado parabéns !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A