Amazonas Sandals

Fui convidada para conhecer o quiosque da Amazonas Sandals no Shopping RioMar, e no último final de semana, estive no Recife para conhecer melhor os produtos e poder mostrar a vocês um pouco mais sobre a marca.



Walfredo, que é o detentor da grife no Recife, me explicou um pouco da proposta, que é trazer ao mercado sandálias que, além de um belo design e conforto, também possuem uma ótima biodegradação no Meio Ambiente. ''Alguns modelos como o Eco Rubber e Bio Rubber levam no máximo 5 anos para ser totalmente degradados pela natureza, sem que esse processo traga qualquer tipo de dano. Esses modelos são os o carro chefe de marca: além de confortáveis, tem um belo design e são totalmente antiderrapantes'', explica Walfredo.

 Olha só que linda! As cores são super atuais, os modelos também são incríveis! Essa é do modelo Eco Rubber, que tem até 80% de material reciclado na sua composição!

Eu fotografei alguns modelos no quiosque pra vocês conhecerem!



Já de Amazona Sandals no pé Preto de copas (cartas), super confortável, muito macia!


Olha essas cores meninas! Tem como não querer todos os pares? São muito lindas mesmo! E os meninos também podem entrar no estilo e ainda ajudar a natureza! Lá no quiosque tem vários modelos masculinos! Mas sabe como é mulher, né? Só lembra de olhar tudo que foi feito para ela e acabei esquecendo de fotografar mais modelos! Este azul dégradé foi um dos meus preferidos!






Para quem mora no Recife, ou está visitando a capital pernambucana, vale a pena fazer uma visita.

Shopping RioMar - No Piso L1 em frente as lojas Americanas!

E eu não poderia deixar de agradecer o ótimo atendimento que recebi das meninas, que foram super simpáticas comigo e com as outras pessoas que chegavam enquanto eu estava lá.

 E se você não sabe se existe uma loja na sua cidade é só ir ao site http://www.amazonassandals.com.br/ e ver se na sua cidade existe uma franquia, além de conhecer a coleção completa da marca!

Facebook 
Email: riomaramazonas@gmail.com
Instagram: amazonasriomar

Comentários

  1. nossa que paraiso en? sou doida pra conhecer um lugar desses!! so pra relaxar sabe. rs bjs
    roupasmodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A