BB, CC e DD cream's

Oi meninas, com certeza vocês já ouviram falar em BB cream, várias blogueiras já testaram e deram suas opiniões (eu tô pra testar o da Loreal). Mas o que muita gente não sabe é que além do BB, existem os CC cream e DD cream, lógico que cada um serve para uma coisa diferente, e o motivo desses produtos estarem fazendo tanto sucesso mundo afora, é que com apenas um produto você consegue vários resultados. Vamos conhecer um pouco mais sobre cada um deles e os milagres que esses produtos prometem?



BB Cream é a sigla de Beaty Balm (Bálsamo de Beleza) - O BB cream a maioria deve conhecer, ele é um creme funcional que promete até 10 benefícios! Ou seja, está acabando aquilo de ter mil cremes em casa, um pra hidratar, uma base, um protetor pro rosto, um daquilo, outro disto. Dentre os benefícios estão: proteção dos raios UV, hidratação, uniformização da pele e alguns podem ser usado como base ou primer. Apesar de muitas mulheres terem aderido, ainda há algumas reclamações principalmente pra quem tem a pele mais oleosa, já que o creme tem um ação hidratante. Existes várias marcas no mercado como MAC, Lancôme, Dior, Maybelline e Loreal, esses dois últimos com o preço mais acessível! (R$ 29,90)






CC Cream é a sigla de Colour Corrector (Corretor de Cor) - Como o nome já diz o CC Cream é um produto mais leve, só que mais ''potente'' do que o BB cream, serve mais para uniformizar a cor do rosto e muitos antioxidantes e agentes clareadores na sua formula, é ideal para quem tem manchas no rosto porque ele tem uma textura bem fina e se adapta melhor pra quem tem pele oleosa ou mista.



DD Cream é a sigla de Daily Defense (Defesa Diária) - O DD cream ainda não chegou ao Brasil, e até no exterior ainda é difícil de se encontrar. Mas a grande novidade desse produto, é que além da hidratação e proteção solar serem ultra potencializados nesse produto, eles dão cor a pele e podem ser usado também no restante do corpo. 
 


Como eu já disse, só o BB cream é encontrado mais facilmente aqui no Brasil, mas lógico que sempre tem sites internacionais que podemos achar aquele preço mais camarada, não é? Então quem aí já testou algum bb cream? Me conta o que achou! Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Cuidando dos Loiros

Violeta Genciana