101 coisas em 1001 dias

Primeiro eu vi esse post no Depois dos Quinze, e depois no O Minuto do Saber. Agora vocês irão ver aqui coisas que eu pretendo fazer em 1001 dias! Todo mundo tem coisas que deseja fazer ao longo da vida, certo? Mas nada melhor do que estabelecer metas em um determinado tempo, só assim você fica com a ''obrigação'' de cumprir uma parte, daquelas coisas. Sem muita enrolação porque o post em si já é grande!



Mundo
      1. Conhecer algumas cidades brasileiras (Natal, Fortaleza, Salvador, Santa Catarina, SP e RJ)
2.Viajar para Europa (Madrid e Barcelona)
3.Viajar para os Estados Unidos

Cursos
 4.Tirar minha carteira de motorista
 5.Fazer um curso de idiomas
 6.Trancar ciências biológicas e cursar enfermagem
 7.Fazer um curso de maquiagem
 8. Estudar mais

Pessoais
  9. Voltar para a academia
10.Voltar a fazer aulas de Kangoo
11.Tomar suplemento para ganhar massa muscular
12.Tirar o aparelho
13.Clarear mais o cabelo
14.Passar um dia inteiro em um Spa
15.Fazer cirurgia e não precisar usar mais óculos frequentemente
16.Aprender a andar de patins
17.Voltar a jogar vôlei
18.Ser mais comunicativa
19.Sair mais de casa
20.Tomar banho de cachoeira
21.Conseguir manter as unhas grandes por muito tempo
22.Deixar o cabelo grande (na cintura)
23.Ver neve
24.Tirar foto embaixo d’água
25.Ter um cachorro
26.Me achar a garota mais linda do universo
27.Começar a usar mais salto alto
28.Organizar minha vida em uma agenda
29.Andar de Jet Sky
30.Fazer um cruzeiro
31.Cuidar mais do meu cabelo

Comidinhas
32.Aprender a fazer drink’s
33.Nunca mais tomar refrigerante
34.Comer mais salada
35.Aprender a fazer sushi
36.Aprender a fazer temaki
37.Tomar/comer iogurte natural com blueberries e framboesa
38.Comer várias frutas todos os dias
39.Aprender a fazer Shop Suy
40.Experimentar de novo comidas que não gostei da 1ª vez

Amorzinho
41.Ir numa boate super badalada com meu namorado fora do Brasil
42.Viajar com meu namorado
43.Ir ao Caldas Country com meu namorado
44.Ir ao Beach Parque com meu namorado
45.Ir nos parques da Disney com meu namorado
46. Pegar o buquê em algum casamento

Trabalho
47.Investir no layout do blog
48.Ganhar mais dinheiro com o blog
49.Gravar mais vídeos para o blog
50.Ser independente financeiramente
51.Passar em um concurso
52. Trabalhar na área de Saúde

Compras
53.Comprar um iPhone
54. Comprar uma Câmera semi - profissional
55. Comprar uns 30 pares de calçados
56.Comprar umas 10 bolsas
57.Comprar infinitos produtos da MAC, Maybelline, Lancôme, Revlon
58.Fazer uma renovação total no guarda roupa
59.Fazer (muitas) compras nos Estados Unidos
60.Fazer muitas compras na 25 de Março
61.Começar a juntar dinheiro pra comprar um carro
62.Comprar uma penteadeira no quarto
63.Comprar várias cases pro iPhone (que eu já vou ter comprado)

Sonhos
64. Juntar dinheiro pra comprar uma casa em outra cidade
65. Conhecer meus atores/atrizes preferidos dos seriados que vejo
66. Conseguir uma certa ''aprovação''
67. Ir aos locais onde foram gravadas algumas cenas de Gossip Girl

Sentimentos
68. Não dar motivos para as pessoas não gostarem de mim
69. Não discutir por besteira
70. Enfrentar meus medos
71. Ser menos ciumenta
72. Ser menos implicante
73. Ter esperança sempre
74. Ser menos pessimista
75. Ser mais compreensiva com algumas situações
76. Ser menos exagerada
77. Para de me culpar por coisas que eu não tenho culpa
78. Parar de lembrar de coisas que me deixam triste/mal
79. Sempre falar quando me sentir mal com alguma atitude de alguém
80.Parar de achar que sou louca durante a tpm

Variados
81.  Assistir um jogo do Sport na Ilha do Retiro
82. Assistir um jogo da Seleção Brasileira
83. Assistir um Jogo do Real Madrid  no Santiago Bernabéu
84. Ir a uma festa na piscina
85. Ganhar um sorteio bom
86. Ir ao SPFW
87. Ir a um show do Coldplay
88. Ir a um show do Justin Timberlake
89.Ganhar peso o suficiente para doar sangue
90. Assistir todos os seriados que tenho vontade 
91.Tomar banho numa banheira
92.Ler mais livros que não sejam os da faculdade
93.Lavar o cabelo só com água fria até no inverno
94.Ajudar alguma comunidade carente
95.Visitar crianças com câncer no hospital e faze-las rir
96.Ter mais paciência pra ensinar algo 
97.Continuar tendo coragem de tirar satisfação com quem ainda preciso tirar.
98.Não reclamar tanto da minha vida
99..Aproveitar melhor cada minuto do meu tempo livre
100.Ter dinheiro e disposição para comprar/fazer tudo que eu quero por minha conta.
101. Realizar todos os itens dessa lista em menos de 1001 dias.

Ufa! Foi trabalhoso viu gente? Tem coisas que eu sei que não vou conseguir realizar em apenas 1001 dias, pois não dependem só de mim, mas nada melhor do que ver essas coisas idealizadas nem que seja no ''papel'', dá uma disposição a mais, não é? E então que tal participar desse desafio também? Se você já fez ou pretende fazer sua lista como esta, deixa nos comentários que eu vou ler com todo prazer! Beijos









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A