Sala de Estar: Design de Unhas

Oi gente, hoje fui a inauguração do Sala de Estar a convite da empresária Vanessa Paes. O Sala de Estar chega a Garanhuns com a proposta de ser um Nail Club, ou Clube de Unhas onde você não vai simplesmente para arrumar as unhas, e sim se divertir, tomar um café,ou um espumante enquanto ouve uma música agradável e se cuida, por isso o nome ''Sala de Estar''. 



O Sala de Estar é um lugar completamente voltado para cuidados com as unhas, lá tem todos os tipos de tratamento que vocês imaginarem, desde a simples esmaltação e unhas decoradas até alongamento de unhas, unhas digitais, decoração em 3D, além da imensa variedades em esmaltes nacionais e importados. Meninas, é de enlouquecer, sério! Eu tirei várias fotos, lógico que eu não sou nenhuma fotografa, nem minha câmera é semi profissional , mas dá pra ter uma boa noção do ambiente, vamos conferir? 


Olha só essa vitrine, é pra enlouquecer gente



 Esmaltes importados, várias cores e tipos, tem uma linha perfumada que é show!

  Louca por tudo isso, haha!

Algumas funcionárias da Sala de Estar, todas super simpáticas!

 O super simpático proprietário da luxuosa Store by SP, Saullo Paes, como ele costuma dizer ''Um Luxo!''

 Apaixonei nessa parede de oncinha ♥.♥


 A empresária, Vanessa Paes, super simpática, obrigado pelo convite, foi um prazer!! Um amor de pessoa, muito sucesso

 A ceguinha aqui usufruindo de um dos serviços, e fazendo uma demonstração rápidas nas minhas unhas, olha o resultado abaixo!

Inspirado no meu óculos gente, super fofo, ameeei!

É maravilhoso o lugar, as funcionárias, os produtos, eu estou completamente apaixonada!! Não vejo a hora de voltar lá e fazer cutilação, esmaltação e tudo mais, vão lá fazer uma visitinha ou ligue e agende um horário ainda dá tempo de deixar suas unhas lindas para o Festival de Inverno, vale super a pena.

Endereço: Rua Dr. José Mariano 677 - 1A
Fones: (87) 9977 - 0747 / (87) 3761 - 0248
saladeestargus@gmail.com - Fan Page

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A