Look do Dia - Capricho!

Vocês devem estar estranhando o título que eu dei ao post, não é? Haha. Deixa eu explicar, no último 6 on 6 o fotografo não pode tirar as fotos, daí fiquei louca sem ter quem tirasse, então meu namorado se ofereceu pra fotografar meus look's. Até aí tudo bem, ele fotografou, ficou L-I-N-D-O, fiz o post e pronto. Quando foi semana passada que eu entro no meu email, tem uma mensagem do It Girl's da Capricho, eu fiquei sem entender nada, afinal nunca tinha me inscrito kkkk, ai liguei pro meu namorado pra contar, e ele contou que tinha sido ele gente, que usou uma das fotos que tirou pra fazer minha inscrição, e a maioria das respostas ele sabia, outras chutou, é muito fofo né?

Alguns look's eu já tinha aqui, mas nunca tinha feito post com eles nem nada. Só fotografei um pra completar e mandar pra lá. Então hoje decidi mostrar um dos look's que mandei pra Capricho, vamos ver?

 Essa saia eu mandei fazer em 2010, e só tinha usado uma vez! Não sei pq, juro. Então decidi tirar do guarda roupa, e usar junto com esse cropped que eu comprei por R$ 6, numa lojinha da minha cidade e ainda não tinha conseguido usar.

 Olha só que meiga, quem vê até pensa que eu sou essa delicadeza de pessoa haha, brincadeira, só trato as pessoas da forma como elas me tratam!  

Olha só o detalhe da saia, ela é tipo plinssada na frente, e acho que vocês já sabem que adooro look's coloridos, né? E ultimamente to numa fase tão rosa, tem outro look pra postar mais ou menos neste estilo, vocês vão ver haha... Mas e aí, o que acharam? 

           Cropped: Ponto & Vírgula | Saia: costureira | Sapatilha: Gato & Sapato

Comentários

  1. amei seus looks fofa e seu blog tambem.agora q as ferias estão acabando estou com uma mega duvida de como voutar ainda mais fashion sera q vc pode me ajudar? bjs joice

    ResponderExcluir
  2. amei seus looks fofa e seu blog tambem.agora q as ferias estão acabando estou com uma mega duvida de como voutar ainda mais fashion sera q vc pode me ajudar? bjs joice

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A