Inspiração Penteados para o FIG

O post de hoje é voltado principalmente para as meninas da minha cidade, eu pesquisei pra vocês alguns tutoriais de penteados práticos e lindos para vocês usarem no FIG. Afinal, quem tem cabelo liso natural gosta de mudar um pouco, e pra quem não tem, não há cabelo que aguente 10 dias de festival com o cabelo na chapinha, secador ou babyliss né? Sem contar que nós sabemos que a nossa linda cidade tem a umidade do ar muito alta, o que as vezes torna impossível passar a noite inteira com aquele liso perfeito, então nada melhor que passar a noite com o cabelo lindo e arrumado! Vejam alguns:






Tutorial de coque alto - vídeo

Tentei procurar os mais fáceis possíveis, como se fosse pra eu mesma fazer. Eu não levo mt jeito pra fazer penteados em mim, mas se você gosta de desafios... Olha algumas fotos pra se inspirar!


 trança bagunçada <3


Sou apaixonada por tranças, por isso elas predominaram aqui. Mas fica por gosto de vocês, nos penteados que tem rabo de cavalo você pode fazer cachos pra ficar ainda mais arrumado. Espero ter ajudados, beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A