Insipiração Looks para o FIG

Olá gente (tô procurando outra forma de começar post, não aguento mais oi gente), eu não ia fazer esse post dando dica de look's pra usar no fig não, até porque eu achei que não precisava e que as pessoas tinham bom senso, até ir ontem a noite para a abertura... O que eu vi de blusa transparente, blusas tipo de seda sem manga, saia bandage, short jeans (isso mesmo, vc não leu errado), gente não é brincadeira haha, lógico que tinham pessoas bem vestidas e com muito bom gosto, mas não eram a maioria, infelizmente. Não vou dizer a ninguém o que deve ou não usar, vou dar algumas dicas e se você quiser segue, se não quiser vai ser feliz no frio de 16 °C com tua sainha/short fia!
O que eu não aconselho usar:
- Short: gente fala sério é um festival de inverno, chove a noite quase inteira e vocês querem ir de short? Guarda pra os show's no metroplaza, coluna café e etc.
- Transparência: Quer passar frio? Ok, mas pelo menos coloque um sutiã que combine com a cor da sua blusa
- Saia Bandage: Não sou completamente contra não, na verdade eu aconselho usar com meia calça daquelas bem grossas mesmo, e de preferência preta.
- Cropped Top: Eu sei que vocês nem pensarem nessa possibilidade, né? (eu espero).

Agora sim, os look's que vocês podem se inspirar e com certeza vão chamar atenção da forma correta.






 Não é novidade que o suéter é uma das grandes apostas para o inverno, então porque não usa-lo? Tem vários modelos, preço, cores, enfim. Tenho dois, cada um foi em torno de 49,90 na Riachuelo. Mas nas lojas da nossa cidade tem vários deles. Me digam mesmo que vocês preferem usar short e uma blusa transparente, do que um look desses? Quentinho e liindo! Mt amor ♥


Acho que todo mundo deve ter uma calça colorida,né? Então porque não aproveita e usa? Percebam que essas combinações não tem nada de extraordinário, o que dá o toque mesmo são os calçados, cintos e etc. Por sinal, não vi quase ninguém de salto no 1º dia, inclusive eu fui com uma sapatilha dourada que vocês já me viram usar por aqui.

 Trench Coat, eu preferia quando vocês chamavam de sobretudo, mas ok. Não é todo mundo que tem uma peça dessa, certo? Mas se você tem aproveite e use ela com calça, saia + meia calça, vestido, botas cano longo.



Acho que meia calça é uma peça fundamental para o inverno, porque você consegue aproveitar muitas peças do verão usando uma meia calça, e colocando um casaco ou jaqueta. 

Eu não fotografei meu look de ontem, pra variar. Aquela mesma estória, é a noite, foto com flash fica feio e pelo celular é ruim, blablabla. Mas fui com uma camisa social branca, um suéter rosa escuro, calça listra (sim, eu fui mesmo, tô nem ai que deixou de ser moda ou amundiçou), e sapatilha dourada. A única foto que eu tenho é esta:


Espero ter ajudado vocês, e me desculpem pela sinceridade no ínicio do post, kkk. Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A