Look do Dia

Hello pessoas,até que enfim um post decente não é? Já se foram metade das minhas provas na faculdade,e agora tá tudo mais tranquilo! Prometo que vou tentar postar mais vezes,ok?  Eu estava com ideia de mil look's na cabeça pra fotografar,tenho vídeos pra gravar mas estava sem câmera e o clima da minha cidade não tava ajudando muito,até que enfim hoje fez um solzinho por aqui e aproveitei pra tirar as fotos. Vamos conferir?

 A produção de hoje é algo mais diferente do que vocês costumam me ver usando,deu vontade de mudar um pouco,haha. Essa blusa eu tenho ela há um bom tempo já,mas nunca tinha usado sempre fiquei deixando pra depois e depois,até que enfim tirei do guarda roupa. E mais diferente ainda porque consegui colocar um saltinho. É muito raro eu usar um salto,raríssimo mesmo!



Como a blusa já tem uma cor bem forte,optei por um short branco e o sapato nude. (Essa última foto não ficou muito legal a qualidade :/)




Ah,e a blusa tem esse detalhe nas costas! Acho super meigo *-*. O que acharam do look? 


Blusa: Farm | Short: Lelis Blanc | Sapato: Karmélia

Ah e pra quem ainda não viu,tem sorteio rolando lá na Fan Page,clica aqui e participa! Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A