Look do dia: Vestido

Eu tô amando essa ideia de fazer look do dia no blog,porque além de mostrar um pouco do meu estilo,é bom porque a gente sabe o que tem no guarda roupa. E as vezes eu me arrumo toda,e na correria acabo nem tirando foto,e eu sempre adorei tirar foto,mesmo antes do blog. Então nada melhor do que depois remontar o look com calma,sem pressa pra sair e poder mostrar a vocês.

 Esse look eu usei pra viajar no feriado com meu namorado e ir ao shopping ♥. Quando eu vi esse vestido fiquei completamente apaixonada,quando provei ficou enorme dos lados e no comprimento,mas nada que uma boa costureira não resolva. Ele era quase abaixo do joelho e meu namorado passou o dia reclamando que eu tava quase nua,mas tudo bem.

Nunca fui de usar vestidos,muito menos roupa curta... Mas ultimamente resolvi ousar um pouco,e deu nisso um vestidinho curto com estampa p&b e um pouco de cor na sapatilha verdinha.


Uma foto mais de perto pra vocês verem direito o detalhe da estampa. É uma produção super simples,não gosto de andar por aí toda montada não,haha. O que acharam? Beijos

Vestido: Ponto & Vírgula | Sapatilha: Melissa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A