Inspiração: Presente dia dos Namorados

O mês mais romântico do ano já chegou e pra quem tem namorado assim como eu,começa a loucura de pensar no que comprar. Homem é muito complicado de comprar presente viu? Ainda mais porque as opções são poucas. E é por isso que eu vou tentar ajudar vocês mostrando algumas ideias bem legais e de quase todos os gostos do que comprar para o seu amado!

T-Shirt do Huck: Se seu boy é super descolado,e gosta de camisas desse tipo a coleção de camisas do Use Huck - do apresentador Luciano Huck - são uma ótima opção,o mais legal é que o preço é bem acessível e o site tá com frete grátis! Vejam alguns modelos:

Compre aqui


Camisas da Seleção: Meninas,é quase impossível achar um homem que não goste de futebol e que não torça pra nenhum time. E mesmo que ele não tenha aquela paixão por algum time,todo brasileiro torce pela seleção né? E com a copa das confederações e copa do mundo aí,dar uma camisa da seleção não é nada mal. Se você souber o time do coração dele tb é uma boa!


  Na internet você encontra nos sites: Netshoes ,Centauro, Mundo do Futebol

Box de Seriados e Dvd's em geral: Hoje é bem difícil encontrar alguém que ainda compre dvd's e cd's originais,principalmente por conta da internet. Mas não há nada comparado em você ter aquele box de cd + dvd do seu artista/banda preferida! - meu namorado que o diga,comprei um do Coldplay pra ele no natal,até hoje ele escuta quase todo dia,haha - 
  Você encontra nesses sites: Americanas , Saraiva , Submarino

Jogos para videogame: É quase um suicídio dar um presente desse se seu namorado gosta de videogame pq é certeza que ele vai passar horas e horas ''descobrindo'' o novo game huahauha, mas a verdade é que eles estão sempre querendo mais jogos,então é mais uma opção! Os mais preferidos são os de Futebol, luta e corrida de carros. Todos esses sites que deixei ao longo do post você encontra jogos,vou deixar uma lista com alguns nomes dos preferidos.
PES 2013
FIFA 2013
UFC 3 UNDISPUTED 
Assassin's Creed
God Of War
Resident Evil
Need For Speed
GTA

Além dessas dicas vocês também podem comprar perfumes,calçados,roupas,relógios,celular,coisinhas fofas como almofadas,ursinhos,painéis com fotos de vocês. Tem bastante coisa e depende do quanto você pode gastar,o principal é pesquisar e não deixar pra última hora. E pra quem for comprar pela internet é bom correr,afinal faltam menos de 10 dias! Espero ter ajudado vocês e boa sorte

Comentários

  1. Presentes fofos, amei as dicas.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A