6 ON 6 - JUNHO

Oi gente,chegamos na metade do projeto 6 on 6. O tema de junho é amor! Bom esse mês acho que vocês vão estranhar um pouquinho porque eu não sou o foco principal das fotos,embora o tema seja amor e eu me ame muito haha. E para as fotos que eu queria fazer infelizmente não teria como eu juntar todo mundo que eu amo,muito menos tirar somente 6 fotos :/,então achei melhor pegar fotos que eu já tenha e colocar no post. Maaas,como eu sei que muita gente adora as fotos que o lindo do Renato faz para o 6 on 6,esperem só mais um mês,o próximo tema será inverno e com toda certeza ele vai arrasar mais uma vez. Enquanto julho não chega,vamos dar uma olhada nas fotos que separei para hoje.

Mãe: O primeiro amor que tive na vida

Pai e irmã: Pode existir amor maior do que a família? .Acho que não,todo mundo pode ter seus problemas,mas família é família


Irmã: Embora a gente brigue feito cão e gato,eu amo essa menina. Minha irmã a maior fã do blog,minha fotografa dos look's do dia,paga os micos comigo enquanto tô tirando foto de look do dia na rua haha.


3ão: Esse é tipo de amor que vem misturado com saudade! Cada vez que eu ver as fotos do meu 3ão vai me dar vontade de chorar,por saber que nada disso vai voltar mais. Saber que por mais que vc faça amigos na faculdade não é igual,seus amigos de colégio são seus amigos de colégio.

Amigos: É obvio que não tá todo mundo aí,eu sei que vai rolar um ciúmes fora do normal por parte das outras,que vocês vão querer me bater e tudo mais huaha,mas sério eu amo todas vocês,cada uma sabe a importância que tem na minha vida.




Namorado: É lógico que pra encerrar no maior estilo amor,tinha que ter uma foto com meu herói - amo essa foto -. Além de ser meu namorado,é meu amigo,companheiro,me ajuda no blog,conversa sobre tudo,inclusive ''julga'' comigo os look's alheios huaha. Te amo mô

Agora que vocês conheceram um pouquinho mais dos meus amores,que tal passar no blog das outras meninas que estão participando? 6 on 6 volta em julho com o tema inverno. Beijos


Flor de Cetim por Géssica Figueiredo
Prioridades Blog por Luiza Martinez
Meu Guia de Bolso por Thais Fernandes
Blog Rocha Sister's  - Ursula Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A