Met Ball 2013 - Os piores look's!

Geralmente quando tem um evento assim,a maioria das blogueiras postam os look's que mais gostaram,os esquisitos.. Mas nunca vi um post reunindo os piores look's de um evento! E vou confessar a vocês que ainda estou sem reação com os look's desse evento,eu nunca vi - na minha singela opinião - tanta famosa com roupas feias,bregas e afins! Não sei se é porque realmente eu estou numa vibe não muito boa de gostar das coisas... Vou dividir o post em dois,esse será somente com os piores look's,e depois farei outro com as famosas que acertaram divinamente,e olha as que acertaram não foram muitas porém acertaram em cheio,aguardem!

Xadrez em alta de novo? ''What the hell?''


  A Beyoncé é diva,mas eu não curto essas coisas de sapato com a mesma estampa da roupa não,forçou demais.

 ''Debutando no Met Ball 2013''

 Ressurgindo dos mortos o nome desse look,é isso?

Não vejo a hora desse baby da Kim nascer,quem sabe ela reaprende a se vestir de novo,não é? Precisa mesmo deixar só as mãos e a cabeça de fora?


''Era uma vez um lindo vestido,daí veio uma bota xadrez e uma armação estranha e cagou tudo''  


 Cosplay da Lady Gaga esse segundo?

Miley querida,que é isso? Vc é tão linda,não coloque o dedo na tomada antes de sair pra algum evento por favor. - Não sei se é essa cara da Kristen que não ajuda ou foi o look mesmo.

Essas aplicações? Péééssimaaaas,SOS.


O que acharam? Concordam que todos estão feios ou não?
Agora,veja aqui os mais lindos!

Comentários

  1. Eu tive até vontade de fazer um post sobre o MET, mas realmente, os vestidos estavam MUITO feios! Não sei se é porque o tema do baile foi Punk e as pessoas decidiram ousar demais, mas não me agradei de quase nenhum, detesto roupa surreal! Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A