Look do Dia - P&B + Burgundy

Não,vocês não estão no blog errado. Finalmente eu tomei coragem nessa minha vida e decidi ir fotografar um look pro blog. Lógico que o resultado passou longe da qualidade das fotos do meu parceiro Renato Moraes,mas já que quando eu vou sair nunca lembro de tirar foto ou então é na parte da noite e nunca presta,ou estou com pressa,enfim. São muitos os fatores que me impediam de fotografar algum look pra vocês. Mas,como nos últimos dias ando em falta com vocês,resolvi compensar com um look meu! Vamos conferir:

 Misturei duas super tendências nesse look: As listras e o burgundy e particularmente quando eu provei não gostei muito não,mas vendo as fotos estou achando super lindo haha.

 Sendo meiga: essa blusa é quase um cropped e como a calça é um pouco baixa mostrou um pouco da barriga. E embora essa sapatilha pareça ser um tom nude,ela é toda de glitter dourada,esqueci de tirar foto só dos pés :/

''Cross My Heart''

Camisa: Marisa | Calça: Sem Marca | Relógio: Condor | Sapatilha: Beira Rio

O que acharam da ideia de aparecerem alguns look's meus? Não são fotos tão lindas e de ótima qualidade como o 6 on 6,mas é uma forma de mostrar um pouquinho mais do meu estilo! Opinem sobre o look,é importante pra mim 

Comentários

  1. te sigo querida,,, no facebook....e no gcp...
    espero que vc possa contribuir,,,,

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaa livs :):) quero uma calça dessa, mas acho que tenho que mandar fazer porque eu sou tããão pequenina :(:(
    Beijoos

    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mistura dos tons! E super aprovo que você poste mais looks aqui. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, Lívs! *-*
    Também tenho maior preguiça de tirar foto dos meus looks pro blog. :c '
    Beeijos! ><

    http://menina-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei Lívia! Arrase hoje e sempre! hahaha ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A