Compra Internacional: Miniinthebox

Eu já comentei aqui sobre o Miniinthebox e que eu tinha feito algumas compras nele,porém ainda não tinha recebido. E o post de hoje é justamente pra mostrar a vocês as coisinhas que eu comprei,awn. E vocês vão perceber que eu resolvi inovar nesse post hahaha,pois ele é em vídeo. Fiz mais como um teste mesmo,e também porque já vi várias blogueiras mostrando suas comprinhas através de vídeo,eu particularmente acho muito mais divertido,porque demonstramos a alegria de ter adquirido aquele produto que vc estava querendo! Eu espero que vocês gostem. Como é meu primeiro vídeo para o blog e minha câmera não é profissional ignorem algumas coisinhas haha. Chega de blablabla,vamos conferir?



Comentem,se gostou dá o joinha,se não gostou também dá o joinha ahuhaua. E quem quiser ficar acompanhando os vídeos novos que eu for postar aqui,é só clicar em Inscreva-se. Opinem e qualquer dúvida é só perguntar,beijo

Comentários

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A