Como usar: Bota de Montaria

Mais uma vez estou aqui pra atender a pedidos de uma leitora,haha ♥. Com o inverno chegando todo mundo resolve tirar aquela bota do armário ou então ir comprar uma,já que essa é uma grande aposta da estação.Elas aparecem nas versões de cano baixo,cano alto,rasteira ou de salto.Mas hoje o foco do post são nas com o cano com um comprimento um pouco maior e mais rasteiras. Vamos dar uma olhadinha em alguns look's e ao longo do post vou fazendo os comentários.

Pra quem acompanhava a série ''Gossip Girl'' percebia que a personagem da Blake Lively (Serena), abusava das botas,mas a Blake também é adepta desse tipo de calçado na vida real.

Botas + calça 
Não tem muito segredo,a grande dica é usar sempre calças mais justas (skinny). Até porque,caso você use uma calça um pouco mais folgado vai ficar um volume meio estranho,e a graça em usar esse tipo de bota é justamente coloca-la por cima das calça! Outra coisa importante é usar uma calça de tom escuro ou no mesmo tom da bota,dá a impressão de corpo mais alongado principalmente para as mais baixinhas :).

  
 

Bota + Short 
É uma das minhas combinações preferidas,principalmente pra essa época de agora que o frio ainda não chegou totalmente, e se já estiver um pouquinho frio é só pegar aquela velha meia calça que eu acredito que quase todo mundo tem e usar pra se proteger mais um pouquinho do frio,em relação a cor da meia segue o mesmo critério das calças. Vejam alguns look's que eu escolhi:


Eu tenho uma marrom com o comprimento médio,marrom é suuuper confortável e quentinha. Mas no momento eu tô louca por uma de cano baixo,rasteirinha e preta. Quem aí tem uma bota que é seu xodó?

Espero ter ajudado a leitora que pediu esse post,e as outras meninas que tinham alguma duvida! Beijos ♥

Comentários

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A