Bruna Vieira antes da Fama

Acho que todas as meninas conhecem a Bruna Vieira, uma mineirinha de 18 anos que atualmente mora em São Paulo e blá blá blá porque eu sei que vocês sabem tudo sobre ela. Mas hoje o post é pra mostrar uma Bruna que provavelmente muitos não conhecem. O blog dela é super famoso, ela já lançou um livro e prometeu lançar outro.. Mas você que frequenta o blog dela, já teve a curiosidade de procurar os primeiros post's por exemplo ? Pois é eu tive essa curiosidade e isso me rendeu assunto pra esse post.



Bem a curiosidade partiu por causa desse post aqui, em que a Bruna fala que fez uma visita ao salão do Marcos Proença e cita a velha ''tragédia'' com os cabelos dela, então decidi procurar fotos no próprio Depois dos Quinze de como ela era antes.


Olha a Bruna de aparelho, gente!


Essas fotos estilo orkut, eu tinha várias assim hahauah 







 Graças a Deus a Bruna conheceu o Proença, gente! haha. brincadeira



 Olha que diferente ela nessas fotos





 Quem nunca se aachou a top model, capa de revista tirando fotos assim que atire a primeira pedra hahah, fiz muito!



Graças a Deus o tempo passa e melhora tudo não é mesmo ? Hoje a Bruna é uma linda, admirada por muitas meninas, - inclusive por mim - acho que toda blogueira se inspira um pouco nela, e a minha intenção com esse post não foi falar mal da Bruna ou algo do tipo, de maneira alguma! Mas de certa forma, foi um post pra você que tem medo ou vergonha de mostrar quem você realmente é, a Bruna não era diferente de nenhuma de nós, ela usava seu blog como espécie de diário ou meio como um twitter sei lá haha. Ela não escrevia nada de tão surreal, que dissessem ''Nossa essa menina vai ser uma blogueira famosíssima'', querem ver ? Vão lá no Depois dos Quinze e cliquem na última página, e vão passando e vendo as postagens dela. Viu ? Então tá esperando o que pra criar coragem e fazer o que tem vontade, pra mostrar quem você realmente é menina ?!

As críticas sempre virão, mas os elogios também e você só tem que saber como administrar isso. O que vocês acharam do post ? Deixem suas opiniões nos comentários, é super importante pra mim! Beijos.

Comentários

  1. Cara, tô besta :o a Bruna mudou muito graças a Deus.
    Adorei seu blog, e já esto seguindo ele >.<
    besu:*
    http://blogandosobremoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também fiquei bestona quando vi essas fotos hahaha, obrigado pela visita amore, e já passei no seu blog viu ? é liindo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro dela nessa época, e acho incrível como ela mudou (e muito!). Claro, prefiro ela hoje, hehe. Gostei muito do post, porque realmente ela começou do mesmo jeito como muitas(os) de nós. :D
    Beijos
    re-animar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é Bruna, muitas meninas ficam com medo de criar um blog porque pensam que nunca vão ser como uma Bruna Vieira, ou uma Camila Coutinho, o que eu queria mostrar era justamente isso! Que todas nós podemos chegar la sim!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Não leio Depois dos Quinze, mas adoro ver essa evolução das blogueiras! *-*

    ResponderExcluir
  6. Tu é uma das poucas que não vê o Depois dos Quinzes hahaha, eu queria achar fotos de outras blogueiras antes da fama, mas é bem dificil, beeijinhos!

    ResponderExcluir
  7. A Bruna mudou DEMAAAAAAAIS! Ela agora é toda poderosa! hahaha Adorei o post! E sim, ela é uma inspiração pra todas nós <3
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca li o blog dela, mas já ouvi falar muito! Realmente as pessoas tem que se mostrar como são e a evolução vem com o tempo. Adorei teu post, já estou te seguindo. Obrigada pela visita lá no blog <3

    Beijos, Gabi.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o blog da Bruna e que diferença dela depois que o blog fez sucesso, ela tá agora com uma cara de mulher!! :) Gostei de blog fofa! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente hein meninas? A Bruna hj é uma mulher apesar de ter só 18 anos - o que nem aparenta- mudou muito,e é super legal mostrar que ninguém começa de cima,todas nós podemos sim chegar lá ou perto! Muuito obg pelos comentários e pela visita, voltem sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Heim heim lembro quando eu conheci o blog da Bruna, quando ela só postava textos e falava de amor e meninos, ela mudou muito mesmo. Pra melhor né?

    Como todas nós!
    Eu que o diga, haha

    ResponderExcluir
  12. Realmente a Bruna depois que o blog fez sucesso mudou bastante, afinal tem dinheiro né gente para poder investir na aparência.
    Ela é uma fofa acompanho o trabalho dela.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Ju,mas ela só tem dinheiro agora... Antes ela era como a maioria de nós,tinha os mesmos sonhos de consumo até como ter câmera profissional,fazer viagens internacionais..E nem sempre vc precisa ter dinheiro pra estar arrumada e bonita viu... Obg pelo comentário,volte sempre linda!

    Thais pouca gente acompanhava ela no começo,e as vezes nem precisa ir mto longe pra ver a ''mudança'', as vezes fotos de 2 anos já são mt diferentes haha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Resultados - Monovin A