Treinando + App's

Quem treina sabe que dá muito mais disposição fazer os exercícios ouvindo aquela trilha sonora - no meu caso uma super animada - , e como essa coisa de tá sempre buscando coisas pra deixar seu treino melhor vicia, resolvi compartilhar com vocês as músicas que eu to usando pra treinar.. Porque nem sempre você está no ritmo da música que tá tocando na academia não é mesmo ?

Bom já tem algum tempo que eu baixei o Summer Eletro Hit's 9, e sempre que sai um novo eu corro logo pra baixar pois eles reúnem as melhores músicas do gênero. Vejam algumas das minhas músicas preferidas do SEH 9







Link para Dowload: Summer Eletrohit's 9

Eu amo esse CD completo, mas se eu for colocar aqui o link de cada música o post vai ficar imenso! 

Bom ainda falando de música, eu também tô usando o App da Rádio Skol que você pode escolher uma estação de acordo com sua preferência musical, geralmente eu escuto a Rádio mesmo, ou o Sensation :) 



Outro App que eu adoro é o Nike Running, meu namorado sempre usava quando ia correr, daí baixei pra mim também! Quando você baixa ele, nas configurações você coloca suas informações como, peso, altura, sexo. Com essas informações ele monitora suas corridas/caminhadas que podem ser em locais abertos (trilha,praia,pista,rua) ou na esteira mesmo. O mais legal de correr em lugar aberto,é que ele pede pra você ligar o GPS do celular e mostra o percurso, como vocês vão ver na imagem.

Esses foram meus dois primeiros treinos com o Nike +, ai tem a distância, meu desempenho, calorias gastas e etc.. Você também tem a opção de colocar uma trilha sonora para sua corrida, para isso o App usa sua biblioteca de músicas.

Esse é o meu total já percorrido, ai em baixo tem essa barrinha (Let's Go!) que foi uma meta que eu estabeleci pra cumprir em 27 dias :)



Essa ''corrida'' eu fiz só pra demonstrar mesmo pra vocês como é uma corrida externa. A cor indica a velocidade, vermelho mais lento, verde mais rápido. 
Você também pode conectar sua conta do Facebook para compartilhar suas corridas, e receber incentivos dos seus amigos :) Eu tô adorando usar esse app, dá uma vontade a mais pra correr quando você quer bater uma meta..

Os dois aplicativos que eu mostrei estão disponíveis na AppStore e no Google Play e são gratuitos!
Alguém usa algum aplicativo para treinar ? Me conta!

Beijos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A