Look's Academia

Como todo mundo já está cansado de saber eu tô malhando, e quem disse que não dá pra ficar na moda ao ir a academia ? Então, nada mais justo que eu mostrar alguns look's vocês, serve até como dica porque tem umas meninas sem noção mesmo viu. (In) felizmente eu não tenho mania de tá tirando foto toda vez que eu saio pra malhar ou pra algum lugar então peguei algumas fotos da internet mesmo. Eu particularmente, prefiro malhar de short daqueles bem folgadinhos de tactel geralmente ou de outro material, é mais confortável e também acho mais bonito. Porém, também uso calça e acho ridículo quem usa meia por cima da calça, gente aquilo é horrível mesmo (me perdoem as que usam). Mas enfim, chega de falação e vamos ver alguns look's que eu consegui encontrar por aqui e que provavelmente eu usaria.


 A melhor parte de usar esses short's é que você não precisa de uma blusa comprida pra cobrir possíveis ''marcas'' se é que vcs me entendem, dá pra pegar T- Shirt's que todo mundo tem e usar!


  Gente tô apaixonada por essas sainhas, com certeza será minha próxima compra haha



 Tirando a parte de ir só de top e short eu encaro o resto de boa! Até porque acho que fica muito vulgar. Além dos short/sainhas outra super tendência são as calças estampadas e as metalizadas, assim como nas ruas você acaba observando muito as roupas das pessoas e o estilo de cada uma, e claro fica querendo comprar vários modelos (pelo menos eu). 








Só tenho um foto na academia :/ que é essa com meu namorado, tô usando uma blusa tipo maiô com o shortinho preto folgadinho :)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A