Diário: Capítulo II - A Despedida

E quando a gente menos esperou, o fim chegou! Cada um agora segue sua vida, seja aqui, seja longe..nossa turma 'A' sempre foi, e sempre vai ser a melhor pra mim, por mais q ela já tenha sido considerada um dia a pior turma que já existiu, quem fez parte sabe o quanto foi feliz! Ta sendo bem difícil ver agora a gente se separar..nesse tempo eu fiz amigos de verdade, fiz 'colegas de sala' apenas, mas todos foram especiais, todos vão ser lembrados pela vida inteira! A gente já brigou, já fez as pazes, já brigou de novo, já fez fofoquinha um do outro, já riu muuuuuiiito junto, já tirou muita onda de tudo e de todos, já chorou, já tirou muiita nota baixa (uma coisa bem comunitária sabe? pra num deixar um amigo tirar nota baixa sozinho, acompanha ele tbm kk), já aproveitou tanto, e tudo foi vivido muito intensamente! a gente não imaginava que ia ser tão triste se separar, e é muito viu, toda manhã são vcs q tão ali pra fazer companhia, pra estudar, pra rir, pra aguentar aula chata, levar reclamação, enfim..agora cada um segue seu rumo, e boa sorte na vida de vcs, Deus os protejam muuito! e pra terminar: 'TODOS PODEM COMEÇAR, MAS SÓ OS OUSADOS TERMINARÃO' ;D Hahahaha, amo vocês meu terceirão (LLLL) 

Minha amiga Marcele que fez esse texto,eu nem preciso acrescentar mais nenhuma palavra aqui isso diz tudo,durante a missa,aula da saudade,formatura não tive vontade chorar mas,depois que cheguei em casa enquanto tomava banho a ficha caiu,nós não vamos nos encontrar no colégio pra falar da formatura,não vamos relembrar os melhores momentos durante as aulas a ponto de não deixar nenhum professor da aula,é triste pensar que as amizades que eu criei irei perder aquele convívio diário,mas eu sei que os que são verdadeiros permanecem para sempre,independente de tempo e/ou distância! Olha alguns momentos da nossa despedida:

                                                                  Missa

 Esquerda: 3° A, Direita 3° B

Victor,Osmar,Cynthia,Barbara,Yasmin,eu e Emília

Aula da Saudade - A Fantasia 

Minha Turma - 3ão A

                                    Amei essa foto simplesmente - Lucas,meu namorado

                 Amanda - Mulher Gato,Dayanne -Lara Croft,Marcele - Chiquinha, Eu: Princisa Barbie

O Baile de Formatura - Tema: Moulin Rouge

                                                                   O brinde 

 Lucas,Barbara, Emília,Marcela,Igor e Yasmin


 Da esquerda para direita: Yasmin,Lucas,Barbara e Eu

                                                         Lucas e Barbara

E pra finalizar,essa música fala tudo é linda mesmo


Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A