Customizei,mais um haha

Bom meninas,como eu havia dito customizar vira meio que um vício então vou mostrar pra vocês mais um short que eu customizei e ainda não sei se gostei ''/ ,cada um que eu faço dá mais vontade de fazer outro e vem mais ideias. Esse deu muuito trabalho,mas muito mesmo principalmente pra descolorir. Vamos ver o Passo a Passo ?
1. Era uma calça,eu cortei maior um pouco do que o do outro tutorial porque ficou curto kk,olha como esse ficou:

2. Como vcs estão vendo ele é muito escuro,passei 15 dias QUINZE DIAS pra descolorir ele.. Coloquei na água sanitária Brilux,Tubarão,Igual ao total foram 5 dias e o short não mudou nada,apesar da água ter ficado um pouco escura. Depois comprei Cloro e coloquei a GARRAFA INTEIRA gente kkk,fiquei morrendo de medo do short rasgar e tal né,deixei por mais 5 dias ai clareou um pouco mas ainda não dava pra tingir. E esse short ja tinha se tornado um drama kk. Dai minha tia indicou outra água sanitária,da marca Olimpo feeeeeeeeeeede que nem a peste mas fez efeito e ficou assim:
 3. Ainda não é o considerado ideal,mas tava cansada já.. Então fiz com ele assim mesmo,como eu queria algo diferente fiz rosa/verde,coloquei água pra ferver enquanto esquentava peguei uma bacia coloquei sal pra fixar a cor e não desbotar,e quando a água já estava quente adicionei-a na bacia junto do corante rosa

4. É sempre bom ter alguma coisa pra ir ''jogando'' a água por cima do short,como uma colher/concha por exemplo mas é bom que seja de plástico,ok ? Deixei assim até a água ficar fria,acho que não tem isso de um tempo certo depende da cor da peça. E enquanto eu fazia esta primeira parte,lógico que já deixei a água fervendo pra usar na segunda etapa,com o verde:

5. Não ficou exatamente rosa,acho que pelo fato do short não estar totalmente descolorido mas eu até que gostei dessa coor *-*,pra fazer o verde é só repetir o processo,colocando sal,jogando a aguinha com colher pra não ficar manchando,e por fim lave bem com um sabão neutro e deixe secar na sombra,ele ,molhado eu estava amando,só que depois que secou eu não sei mais :/
Vejam:

  
O que vcs acharam ? Tô pensando em jogar o corante azul ai em cima de verde,opinem, me ajudeeeem!! Ah,e façam os seus e me mostrem o resultado,beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A