Customizei

Oi leitoras lindas,vou mostrar pra vocês mais uma peça que eu customizei e como fazer. Depois que você customiza a primeira vira vicio,você quer sair tingindo,cortando todo seu guarda-roupas huahauh.Eu não tinha nenhuma nenhuma calça que pudesse cortar,porque a pouco tempo tinha doado todas :(,até apelei no facebook aos meninos que tivessem alguma mas nada.. Pra minha felicidade imensa,minha mãe ontem encontrou duas calças dela suuuuper antigas no quintal podre de mofo quase morro de espirrar  e ela já era meio azul vejam aqui:




 Fiz duas marcas,porque a primeira que eu fiz ficou muito grande,e a segunda ficou meio curto e eu ainda ia desfiar,dai cortei um pouco abaixo da primeira. Tai a importância de medir direitinho :)


  Nessa foto da pra ver que não cortei exatamente em cima da marca



                   Desfiei um pouco porque faltou a paciência kkk,mas depois irei desfiar mais

Enquanto faz isso você pode deixar a água fervendo,pra pintar a metade deste short coloquei 2L,tingi só a metade porque gostei desta tonalidade de azul. mais ou menos pra ferver. Quando estiver fervendo bastante leve pra uma bacia de plástico e vá adicionando o corante até ficar na cor desejada e coloque uma colher de sopa de sal bem rasa mesmo,que é pra fixar a cor. Eu utilizei este:

Deixei por mais ou menos 20minutos,e é importante usar luvas,até porque a água tá muito quente,e o corante mancha um pouco as unhas e a mão. Depois disso é só lavar bem com um sabão neutro e deixar secar. E ficou assim:


Como eu não encontrei tachinhas do jeito que eu queria,tirei essas de umas calça velha que eu não usava mais e coloquei ai :) Eu AMEEI esse short,e vocês meninas o que acharam ? Conta pra mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A