Corselet's

Oi meninas primeiramente muito obrigado pelas visitas aqui no blog,e pelos comentários viu ? <3. Vou mostrar pra vocês uma tendência que eu acho linda e ao contrário do que muita gente pensa,o corselet não é só aquela lingerie não,tem deles que são pra vocês usar como uma blusa/body mesmo,só que lógico são menos ''sensuais''. Acho que vocês já viram principalmente em novelas/filmes de época que as mulheres usavam muito,mas nos vestidos e apertavam bastante,prendiam até a respiração pra fechar kkk. Eu acho suuper glamour a combinação corselet + calça jeans + saltão,além de que deixa o corpo todo modelado,tudo no lugar certinho,se você usar o seu tamanho. Afinal,não adianta usar M e querer entrar num PP não é mesmo ? Vamos ver alguns look's com os Corselet's ?











E tem os modelos ''Underbust'' que você coloca uma blusinha simples,tipo uma regatinha e põe ele por cima pra dar um charme,eu não acho muito bonito não,prefiro os tradicionais




Agora eu tô procurando muuito em sites que vendam os corselet's,pois eu quero meu vestido de formatura com a parte de cima de corselet,e além de ser mais fácil comprar ele pronto sai mais barato também,encontrei um site bem legal que vende vários e o preço é bem acessível,se quiserem dar uma olhada é este aqui: BellaModaImport . Quem ai usa,acha bonito ? Deixem suas opniões :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A