Shampoo Tresemmé



  

Oi meninas,bom pra não perder tempo vamos começar a falar do nosso maior xodó: Os nossos Cabelos. Olha,o meu não é muito complicado de arrumar não,além de ser pouco e liso é bem fininho. Então quando eu quero usar ele meio ondulado/cacheado eu faço com a chapinha mesmo e segura mesmo,fico besta,enquanto babyliss n segura :/..Eu lavo o meu dia sim,dia não e atualmente tô usando o shampoo da Garnier que é liso perfeito se não me engano,um da embalagem laranja com um pouco de Monovin A dentro dele. Já usei praticamente todos os shampoos brasileiros,porém faltava um que eu era louca pra testar,e muita gente dizia que gostava que é o TreSemmé. Só que tinha um problema,eu tinha ''medo'' de comprar e meu cabelo n se adaptar a ele,dai encontrei onde pedir uma amostra grátis dele no Facebook (quem quiser uma amostra,é só ir na página do Tresemmé no face). E finalmente chegou e já testei...



Ele vem assim,são dois sachê's cada um com 14ml,e por meu cabelo ser pouco acho que dá pra usar umas 2 vezes ainda. Bom uma lavagem só é muito pouco pra saber se um shampoo é bom,mas eu gostei dele,quando coloquei o shampoo meu cabelo ficou muito embaraçado mesmo,tipo quando vc vai pra praia/piscina,mas quando coloquei o condicionador ficou muuito bom. Depois do cabelo já estar seco,ele ficou beem macio e brilhoso,mt brilhoso mesmo. Porém eu não acho que ele seja o shampoo perfeito e maravilhoso como dizem por ai.. Alguém já testou ? O que achou ?  Conta pra mim vai! Beijos, <3.






Comentários

  1. Ah eu tbm já ganhei essas amostras da tressemé,agora eu uso a linha completa dela
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A