Cecconello: Coleção Verão 2013

Meninas,hoje eu recebi o catalogo da coleção de Verão 2013 da Cecconello e ele é um resumo do que praticamente estará presente em todas as marcas neste verão,e assim que der vou postando as coleções de algumas marcas :). Eu nem me lembro como eu conheci essa marca,só sei que me inscrevi no site pra receber o catalogo deles, não posso ver nada dessas coisas na net que me cadastro kkk.   . O Catalogo está subdivido em 9 ''partes'' vou mostrar um pouco de cada uma a vocês,vamos lá ?

Coleção Mix Cool: Como o próprio nome já diz é uma mistura de estampas,que é mais pra ser usada durante o dia




Coleção Glitter On: Acho que nem precisa dizer que o Glitter está super em alta né ? Tanto pra ser usado no dia,quando a noite.



Snake Nude: Estampa de cobra combinado com materiais de palha ou laminados dá uma aparência de elegância e sensualidade ao look


Light Metal: Essa coleção tem esse nome justamente por ter um lado ''rock'' por conta dos spikes,mas bem de leve,combinado com cores suaves,pra quem tem medo de radicalizar é uma boa!




Golden Night: Eu amooo o dourado,e como o preto fica muito lindo,acho que é a combinação mais perfeita,mais até mesmo que o bom preto e branco.



Silver Shine: Eu particularmente não gosto de prata.nunca gostei,porém há quem prefira ele ao invés do dourado.


Tramas Chic: Eu achei fofa essas,porque são entrelaçadas,um charme,fora que as cores são lindas,um amor!




Luxo Day: Já tem algum tempo que as cores neon estão por toda parte,na unhas,roupas,calçados e não vão sair de cena nem tão cedo viu ?

                          


Lógico que são modelos simples,sem muita extravagância  postei mais pra vocês verem o que vai ser tendência,na próxima postagem sobre calçados irei postar uns modelos daqueles que faz a gente babar,haha.. Quer começar mandando seu sonho de consumo ? Deixa o link no comentário que eu posto,beijoos <3.

Quem quiser se cadastrar pra receber o catalogo em casa é só clicar aqui



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A