A Tendência Mullet

Acho que a maioria de vocês já viu ou ouviu esse nome em algum lugar. Mullet são aquelas blusas/saias/vestidos que são curtos na frente e longo atrás,não precisa ser necessariamente curto,desde que a parte da frente seja menor que a de trás,vamos ver alguns look's ? Até porque imagens falam por si (ainda mais quando a blogueira não saber o que escrever).

  • Vestidos:





Eu acho perfeito os vestidos mullet,eu até tava pensando em fazer o da minha formatura assim mas muitas meninas vão fazer, eu quero algo diferente :). Eu ainda não usei nenhum vestido assim,mas tô louca pra que tenha uma oportunidade de usar já que no meu dia a dia não tem como. (destaquei bem a palavra meu,porque dá pra usar sim no dia a dia,porém só vivo no colégio/pré vestibular ai não dá kkk).



  • Saias



        
                             

Apesar de achar as saias também muito lindas eu ainda prefiro os vestidos,acho que é porque eu tô num momento de consumismo por vestidos huahau,mas tb são lindas,e acho que dá pra usar mais facilmente do que os vestidos,só cuidado na hora de colocar uma blusa que não seja muito folgada e que chame muita atenção,pois mesmo a saia sendo simples o modelo em si já chama atenção.


  • Blusas





Pra quem tem medo de usar esta tendência,o melhor é começar com as blusas são mais discretas,e a galera já está acostumada e usa mesmo pra todo lugar... Claro que o importante é sentir bem acima de moda,tendência,estilo ou qualquer coisa do gênero só use se sentir a vontade,e se usa conte-me o que e como usa,beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A